Saiba as mudanças no Paladin no Patch 4.0.6

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Unknown

7 Mudanças importantes Paladino Retribution no Patch 4.0.6

Patch 4.0.6 está aqui, e com isso vem algumas mudanças sérias para o nosso jogo Retribution Paladin.Mas antes de eu entrar nessas grandes mudanças, vamos abordar a preocupação mais premente cada Paladino Ret tem: Será que vamos estar fazendo mais dano e DPS no Patch 4.0.6?
A resposta curta, sim. A resposta mais completa, sim, mas a nossa produção de dano ainda é baseada em um sistema que depende de procs parcialmente aleatória. Portanto, é difícil prever como estável a nossa maior DPS será. E se não evoluir para algo consistente, ele será competitivo DPS suficiente para justificar a invasão manchas? Por enquanto, a melhor resposta que posso dar é ... a ser determinado.
Saberemos muito em breve Patch 4.0.6 a eficácia dessas mudanças será no 5-man e ambientes raid.

* 7 MUDANÇAS IMPORTANTES PALADINO RETRIBUTION NO PATCH 4.0.6

1. Mastery change e prioridade stat
Mastery está recebendo uma muito necessária reformulação. Uma porcentagem dos danos causados pelo veredicto Templários, Crusader Strike e Divine Storm é feito como danos Santo adicionais. Cada ponto da Mestria trará um aumento extra de 2,1% ao dano sagrado. Por padrão, Ret Paladins nível 85 tem 8 Mastery, o que significa um dano extra de 16,8% dos ataques acima serão tratadas como dano sagrado.
Como este é um impulso DPS claro, nossas prioridades stat mudar um pouco. A prioridade stat novo será:
  • Strength
  • Hit
  • Expertise
  • Mastery
  • Critical Strike
  • Haste
Com mastery saltando à frente de crit e pressa, nosso método anterior de orientar mudanças. Agora, você vai ver Mastery priorizados na engrenagem por trás do hit e expertise. Eu venho dizendo isso por algum tempo agora, mas se você tiver qualquer arte Mastery você não está usando atualmente, guardá-lo e ver se ele realmente é um item de melhor para você quando Patch 4.0.6 vai viver.
Finalmente, no que se refere à reforjar, se você for atingido e conhecimento limitado, e encontrar-se olhando para um crit / haste peça da engrenagem, mais do que provável que você será reforjar a pressa em Mastery.
2. Crusader Strike dano maior
Crusader Strike teve seu dano aumentado para 135% o dano da arma, o que é bom e dá-lhe uma prioridade smidge mais do que antes. As mudanças Mastery vai fazer Veredicto Templários é muito importante, por isso uma vez que este é o único 100% Santo ataque de geração de energia, isso vai subir em prioridade na rotação FCFS, por esse motivo também.
3. mudanças FCFS Rotação
Falando dos Retribution Paladin rotação FCFS, temos, graças as novas prioridades para as mudanças no Domínio Patch 4.0.6. Aqui é a rotação FCFS novo Ret Paladins:
  • > Da Inquisição dos Templários>'s Verdict Hammer of Wrath Crusader Strike>> Exorcismo Juiz>> Consagração> Holy Wrath
Enquanto Exorcismo ainda deve estar a lidar mais danos do que Crusader Strike, ele cai para trás, graças prioridade à necessidade premente de obter sentença Templários a 3 Santo Poder o mais rápido possível.
4. Nova Meta GEM
Nós vamos fazer esse curta uma uma: refletiu Shadowspirit Diamond ] Strength +54 / 3% a mais de dano Critical Strike. O projeto (receita) para esta jóia vai ser uma queda de mundo, por isso esperam que o preço deste modelo e de suas respectivas gemas-se extraordinariamente alto no início.
A gema meta antiga Chaotic ainda é válido até o refletiu está disponível, especialmente desde que os requisitos gema meta agora o estado 3 pedras vermelhas em vez de azul.
5. Novo Enchant Bracers
Outro curta: Enchant Bracer - Major Strength - +50 Strength. Este será o nosso novo melhor no slot BIS) encantar (por braçadeiras.
6. Propósito Divino mudança
Propósito Divino foi re-projetado para acomodar as mudanças Mastery novo. Propósito Divino agora funciona como o veterano da Luz capacidade Ret passiva fez. A chance de habilidades aplicáveis para gerar Santo energia foi reduzida para 15/07%, abaixo dos 20/40%, mas em vez de gerar um Santo Poder, a capacidade próxima disso utilizados não consome energia Santo e age como se o paladino tem 3 Santo Poder.
Então, basicamente, se algum dos nossos ataques específicos ao Divino proc Propósito, então ele irá gerar 3 Santo energia ao invés de 1. As coisas vão acontecer com muito menos freqüência do que antes.
7. mudança danos do Divine Storm
Divine Storm teve seu dano aumentado! Woohoo, certo? Dificilmente. Divine Storm agora causa dano arma 100%, acima dos 80%. Enquanto isso parece ser bom, ele realmente não mudam quando a usamos. No mobs três ou menos, as rotações único alvo parece ser ainda melhor. Aos 4 mobs, o DPS é muito próximo ao comparar único alvo e rotações AoE. Aos 5 Mobs, usamos Divino Storm ea rotação AoE.Não é muita diferença. Divine Storm parece ser uma boa mudança na superfície, mas debaixo, ainda não é tão forte quanto ele provavelmente deve ser.

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